Wikia

Video Games

The Sims

Discussão0
81 pages em
Este wiki

Um Sim mexendo no PC.

]]

O Jogo Editar

The Sims é um jogo de computador que simula uma realidade onde você controla a vida e as atividades diárias emocionantes de algumas pessoas virtuais chamadas Sims. Dependendo de suas atitudes você pode mudar completamente o dia a dia dos seus Sims. Foi criado pela Maxis e é a franquia mais bem sucedida depois do Mario, criado e distribuído pela Nintendo. Estima-se cerca de 13 expansões (contando The Sims 2 e The Sims 1), onde são colocados no game vários objetos novos e um novo etilo de vida, como a possibilidade de ter animais de estimação e de fazer magias.

Com um sistema de controles simples, você pode simular ser um Engenheiro Civil e construir a sua casa dos sonhos. As opções de papel de parede, portas e janelas são tantas que faz alguns outros jogos do mesmo genero morrer de inveja. E se você estiver com preguiça para fazer o molde da casa existem algumas casas semi-prontas. Há uma grande quantidade de mobília e roupas para escolher e decorar, fato adorado por todos os fãs de joguinhos de vestir. Está aí o motivo do The Sims ser um sucesso absoluto em todo mundo, sem exeçoes.

The Sims usa uma combinação de técnicas avançadas em 3D que precisam sempre de um computador bastante potente para rodar o jogo sem muitas telas de Loading.

JogabilidadeEditar

The Sims reflete a realidade com perfeição, o que o transforma num jogo excepcionalmente notável. Situações simples da vida real, como adotar crianças, formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo sexo) ou ter filhos deixam o jogo emocionante, viciante, onde o jogador quer sempre destravar os moveis restantes.

Os sims têm desejos, medos, lembranças e até herança genética que fazem os bebês sims nascerem iguais aos suposto pai, ou ao vizinho ou até mesmo Alienigenas. Sendo assim, você (de 10-15 anos que joga the sims é provavelmente viciado no jogo) você também pode simular sua vida como você gostaria que fosse neste jogo.

Os Sims precisam dormir, comer, trabalhar, cagar, mijar, tomar banho e passear pela cidade. Se não receberem atenção, ficarão doentes, tristes e morrerão brevemente.

FatosEditar

Obama reproduzido com The Sims

Antigamente, no The Sims 1, as crianças não cresciam. Sims adultos também nunca ficavam velhos. Os Sims também nunca sorriam, tanto que para rir de uma piada os Sims botavam a mão na boca. Agora, com o lançamento do The Sims 2, isso mudou. Os sims nascem crescem e morrem, eles sorriem, fazem oba-oba e não tem mais filhos se beijando.

Logo depois de lançarem The Sims 1, The Sims tornou-se o jogo para computador mais vendido da história, mostrando que a maior parte da população adora simular vidas com pessoas virtuais.

Inteligência ArtificialEditar

O sistema de Inteligência Artificial do jogo é avançadíssimo. Criado por mestres da computação.

Retorno a infânciaEditar

The Sims é um jogo bastante famoso, por que? Porque no mundo inteiro existem milhões de mulheres,homens que quando eram novos adoravam brincar de casinha e boneca, sabemos que estas atitudes são toleradas pela sociedade até o começo da adolescencia, logo com a criação do jogo The Sims a felicidade das pessoas citadas anteriormente ganhou uma nova chance, nesse novo jogo as bonecas que antes eram chamadas de Barbie e Ken, agora ganharam nome de Sims, logo se você tembém sente saudade da sua época de bonecas e casinha, não pode deixar de conferir esse super jogo.

The Sims 2Editar

Depois de vender milhares de copias, The Sims 2 se auto proclamou a nova geração do The Sims.

The Sims 2 não vendeu tantas cópias como The Sims 1. Mas vendeu um numero absurdo de cópias, e teve bem mais expançoes que The Sims 1. Fazendo deste jogo um sucesso total.

The Sims 3Editar

Depois do sucesso de The Sims 1 e The Sims 2 não podiam deichar de fora o terceiro The Sims que promete ser a revolução dos jogos de simulação.

Com ótimos graficos, exploração livre pela cidade sem telas de Loading e novissimos jeitos de personalizar seu Sims os fãs eperam ver The Sims 3 bombar.

FilmeEditar

Existem boatos que futuramente sera criado um filme do The Sims pela Fox. Mas isto é apenas boato e não a nada que se possa esperar de meros boatos.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória